domingo, 31 de dezembro de 2017

C'est la vie! [106 - ESPECIAL DE ANO NOVO]

AEEEEEEEEEEEEEE, PESSOAL!!!

Enfim 2017 chega ao fim!
Muitas vitórias, muitas derrotas... Que ano... Que ano!
Mas agora esse ano dará espaço a 2018, um ano que promete muitas emoções em um âmbito geral. Copa, eleições... Um ano bem animado, né? Só esperamos que seja positivamente animado.

Cês tem metas para o novo ano? Eu tenho várias! uahsuashuash Espero realizá-las! E espero que vocês também consigam, jovens! <3

Vamos lá, tradição, conto com você!

E é isto, meu jovens.
Assim se encerra mais um ano, e assim também se encerra mais uma fase do GraziFeelings.
Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, dos mais antigos aos mais recentes. Obrigada pelo apoio, pois são vocês que me sustentam em continuar com meus desenhos, com minhas histórias. Obrigada por me possibilitarem não só a sonhar, mas a correr com tudo que puder atrás destes sonhos.
Muito, muito obrigada!

E até 2018!

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário