sábado, 30 de dezembro de 2017

Another World [CAPÍTULO 13]

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Olha só quem ENFIM voltou! Yep, Another World! <3

Esse ano foi bem complicado pra mim, então acreditem, é uma enorme vitória conseguir publicar esse capítulo em dezembro (mês de aniversário da história). Dei meu máximo pra isso. Nos últimos meses do ano, aconteceram coisas que me desanimaram profundamente e me tiraram toda a vontade de desenhar, então atrasou muita coisa (os mangás, o hiato de CLV)...
Mas agora eu tô de volta, e a todo vapor!
Vamos que vamos! <3


LINK: Another World cap. 13


Nessa parte da história será dado início aos treinamentos para guardiões espirituais. Esse capítulo também tem um ritmo mais lento.
Os próximos seis capítulos serão um para cada dupla de treinamento. Será um pequeno desafio, um capítulo inteiramente de luta! Ou melhor, S E I S. :v

So, boa leitura, pessoas! <3
E até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário