terça-feira, 25 de dezembro de 2018

C'est la vie! [131 - ESPECIAL DE NATAL]

ALOOOOOOO, CLÃ!

Feliz Nataaaaaaaaal! <3

E aí, como tá sendo o Natal de vocês? Curtindo mt? Comendo bastante? Conversando pacas com a família? Espero que todos vocês estejam bem. <3

(se tiver barraco, taca a coxa do peru na cara do culpado e mete o pé) 

E hoje, como não podia faltar: CLV DE NATAAAAAL!

E pelo menos o jogo dá pra dois, win-win.

OBS: a equipe da produção (eu, eu e eu mesma) sabe que o importante dessa data não é a troca de presentes mas sim a união da família na celebração da vida, seja a promessa de vida através de Cristo ou então, caso não seja cristão, a esperança que é renovada por esse clima. Bjs de luz e rabanadas para vocês. <3

E assim, meus bacanos, mais um ano vai chegando ao fim... Terceiro ano de GraziFeelings, com todas suas tirinhas, quadrinhos e atrasos. Neste clima de finalzin de ano, firmo meu compromisso de sempre dar o meu máximo em trazer conteúdo para vocês, apesar da minha rotina extremamente corrida. Tenham certeza que seria bem mais fácil eu largar de mão e focar na minha vida profissional e acadêmica longe das minhas publicações, mas não quero mesmo. É um compromisso com vocês e comigo mesma. Eu amo isso aqui, e quero continuar postando e fazendo um conteúdo que vocês também possam curtir.
Então desculpem-me pelos atrasos e não desistam de mim! <3 Terminemos juntos este ano e prossigamos junto por mais vários a frente. Obrigada por acompanhar até aqui!

Até as CLVs finais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário