domingo, 1 de janeiro de 2017

Ano novo! As expectativas para os trabalhos em 2017

Olá, pessoas! :D

Mas um ano começa! E com ele, claro, mais um ciclo de publicações e projetos!

E é sobre eles que eu vim falar. Tudo aqui são expectativas (que espero cumprir, claro), mas não há garantia de que TUDO saia como o planejado pois infelizmente eu ainda não trabalho apenas com os mangás.
Esse ano prosseguirão projetos e obras já existentes, e terão algumas novas também. ^^ Além disso, uma mudança de foco também será feita - tudo para uma melhor produtividade, juro.

So, let's get started!

Tirinhas:

C'est la vie!:



Tirinha semanal - infelizmente ainda a única obra que posso manter peridiocidade. Neste ano de 2017, as tirinhas continuarão a todo vapor. Bom, às vezes acontecem imprevistos (ou eu acabo ficando sem ideias) e elas atrasam, mas sempre corro atrás do atraso. :D Além disso, o próximo compilado será em breve lançado, falta apenas a capa! :D

Mangás:

Ginga Senshi:
  


Atualmente no terceiro capítulo. Esse mangá será um dos meus focos desse ano inteiro, inclusive hoje mesmo comecei a rascunhar o quarto capítulo. Inclusive, esta obra tem um projeto paralelo que já falarei sobre. ^^

(Genso-tekina) Inspector Joey:
 

Este mangá, infelizmente, entrou oficialmente em hiato. Gosto muito do enredo dele, e de certa forma ele é um alívio cómico até para mim mesma, porém não consiguirei (aliás, não estou conseguindo e agora será ainda pior) lidar com três séries ao mesmo tempo. Mas não é eterno! O mangá voltará, porém não agora e provavelmente não esse ano.

Another World:



Carro-chefe das minhas produções, claramente. :v Atualmente no décimo primeiro capítulo, acabou de retornar com seu segundo arco. AW será o outro foco deste ano (junto de GS), e pretendo me esforçar para que saiam mais capítulos que a média de dois por ano (de 2015 e 2016). Também há outros projetos para este mangá. ^^ E sobre isso falarei em instantes.




Projetos:

Mangás:  Este ano estou me preparando para dois concursos: Silent Manga Audition e Brazil Manga Awards. Ambos são concursos de oneshot, e eu já tenho o enredo para as minhas de ambos. Não é a primeira vez que participo desses concursos, aliás! Para o BMA 2015 fiz AonoQuest, para o BMA 2016 fiz Ao Vento! e para o SMA05 (2016) fiz Move on, Color up! - todos disponíveis no Smocci. Em breve darei mais detalhes sobre eles e, assim que os resultados dos respectivos concursos saírem, os postarei aqui - e no site de leitura, claro! -q

Animações: Ginga Senshi é o meu primeiro projeto de animação. Atualmente, o primeiro episódio está completo. Faltam a dublagem e a motagem final (que além das vozes e trilhas incluem o encaixe com introdução, abertura, encerramento e - possivelmente - preview do próximo episódio). A animação ainda é bem fraca, principalmente o começo, uma vez que ela tem partes feitas que datam de 2013 até ano passado.
Em seguida, Another World. Ainda não tenho pretensão de animar a história em si, mas tenho projetos de fazer uma série de aberturas e encerramentos para a história (além dos MVs de cada arco, como o que foi feito do primeiro com a música Battle March - disponível na página do facebook e no canal do YouTube). Atualmente estou trabalhando na primeira abertura e no primeiro encerramento, que em breve será publicados. ^^



Por agora é isso! Talvez outras coisas surjam, talvez algumas dessas citdas não ocorram... A vida é imprevisível. Porém aqui estão as expectativas e, como disse, espero cumprí-las! Conto com o apoio de vocês nessa nova fase. :D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário