domingo, 7 de agosto de 2016

C'est la vie! [50]

Olá! <3

Hoje, como (normalmente) todo domingo, tem C'est la vie! aqui no blog! Entretanto, não apenas qualquer CLV, mas sim uma especial: número 50!
Como sempre, todas as tirinhas com números terminados em 0 são coloridas. E esta, logo, é uma delas. :D
Estou muito satisfeita de ter chegado até aqui com essa série. Afinal, não é qualquer dezena, mas sim 50, meia centena! É um número que me agrada, já que mostra que CLV realmente tá chegando longe - e é claro, isso não aconteceria se não fosse por vocês, leitores. <3 CLV começou como um compilado de tirinhas que eu fazia para me distrair em relação ao estresse que eu tinha em sala de aula, então eu não faria tantas... Mas depois que eu comecei a postá-las na internet, o feedback foi tão bom que eu tive que fazer mais. E assim... 50! Tô chocada aq :v
Muito obrigada a todos que estão acompanhando! <3 E espero que outras 50 cheguem!

So...
Aí está:  C'EST LA VIE!


Eu hoje, eu sempre. :v 

E é isso! :D
Até a próxima, pessoinhas!

OBS: com essa tirinha, completa-se o compilado de número 10 de C'est la Vie!, que logo mais postarei no Smocci!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário