domingo, 8 de maio de 2016

C'est la vie! [37 + 38/ESPECIAL DIA DAS MÃES]

OIEEEE!

Foi mal não ter postado nada semana passada... Mas tá aí, a tirinha de semana passada e a de hoje.
Hoje.
Esse dia especial.
Esse dia supremo.
Esse dia delas.
As donas.
As divas.
As guerreiras.
As que mais conseguem suportar essas crianças trouxas que somos.
AS MAMÃES! <3

Feliz dia para todas vocês! <3 Principalmente para a minha, que sempre me apoiou não importando o quão distante e difícil fosse meu sonho. Que sempre torcia por mim no campo, mesmo quando eu nem conseguia tocar na bola. Que me acompanha desde que eu fazia apenas grandes rabiscos coloridos no papel, sempre me incentivando a melhorar e nunca desistir, até hoje. Obrigada! <3

E com vocês...

C'EST LA VIE!






E é isso!
Até a próxima semana, pessoas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário