segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AonoQuest

Hooray! :D

Venho trazer mais um mangá, o segundo postado aqui no Blog. Esse, diferente de Another World, tem apenas um capítulo, pois seria mandado para o concurso BMA 2015. Bom, surgiram alguns imprevistos e eu não pude terminá-lo a tempo para enviar ao concurso. Entretanto, eu segui com a história, adicionei uma coisa ou outra e agora que a terminei, estou disponibilizando aqui o link para a leitura. :D

AonoQuest (capítulo único): https://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=3225


Sinopse: Uma emissora organiza o concurso "Aono-Quest", onde o objetivo de dez participantes é chegar primeiro ao topo do monte Aonohi e ganhar o prêmio de 15 mil Torins (aprox. R$450.000,00). Entretanto, como fazer algo que todos que tentaram falharam miseravelmente, e por razões desconhecidas?



Foi uma história particularmente complicada para mim, como todas oneshot são, porque eu sou acostumada a escrever histórias longas. Mas, a despeito disso, eu gostei de fazer essa, bastante. :D

É isso. Espero que curtam! :D
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário